20090311

Erros.
Acredito que todos nós cometemos, cedo ou tarde. Mas sabe, o pior é que não existe fato concreto sobre erros. O problema é SEMPRE o julgamento dos outros.

Imagino que existem vários julgamentos para cada erro, do mesmo jeito que existem muitos erros pra alguns julgamentos.

Errei, de verdade. E entendi que o meu pensamento sobre julgamento dos erros só era necessário para as consequências. E, diabo, as consequências sempre me destroem.

Não vou tirar das minhas costas o fato de que errei, e que sim, me arrependo. Houve a infantilidade da minha parte, a falta de pensar no que me envolvia e eu me arrependo.

Peço desculpas nesse canto aqui, só pra reforçar tudo que já foi falado onde deveria. E eu tô pagando o preço.

Um preço caro pra caramba.

Eu errei e esperarei. Talvez as coisas não dêem tão errado, afinal o tempo é relativo.

Sim, eu sei que se tu ler isso, tu entende. 00010101.




obrigado por ler. :)

Um comentário: