20090910

É natural sentir medo.

E é um fato triste ver fotos de vocês todos e saber que daqui algum tempo eu não vou passar de mais um estranho, de mais uma sombra que já passou. E por mais que eu tente voltar com os velhos risos, as velhas piadas e os velhos sentimentos, nunca mais vai ser a mesma coisa, porque não existe lágrima ou tempo que ignore o fracasso de se ir embora.

Existe uma chance das coisas darem errado, meu amigo. E rápido, rápido, rápido, eu tô perdendo o chão sob os meus pés e entendendo que talvez, quando eu voltar, eu não seja mais bem-vindo. Eu vou ver o sorriso sincero de vocês e vou pensar comigo mesmo

'Por que até um sorriso dói tanto?'

Eu não quero ver, eu não quero saber, eu não quero ter que olhar pra trás. O combinado inicial era tão diferente, mas na amargura invejosa da minha falta de preocupação, no egoísmo fútil da minha cabeça, eu perdi mais do que eu poderia admitir.

Talvez possa soar como bobagem, mas corações são inconstantes e nada é pra sempre. Talvez só pra mim, que vou ter que ir nessa estrada muito tempestuosa sozinho. Sejam fortes, eu digo, sendo que no fundo, o fraco fui eu.

Sinto muito.

Pelas coisas que fiz e não fiz, pelas idéias idiotas e as brincadeiras fora de hora. Por não estar lá quando necessário e por estar lá quando não precisava. Sinto muito se eu não me esforcei o que deveria, não passei de um homem cego procurando uma sombra de dúvida.

Sinto muito, mas obrigado.

Obrigado por me mostrar sorrisos todos os dias, obrigado pela compreensão e pelo ombro. e obrigado por todos os abraços que recebi na hora de ir embora. Obrigado pelo carinho, pela paciência e por todas as coisas que eu não conhecia e agora sei. Obrigado por me deixar colocar meu coração na palma da mão de vocês e jamais ver vocês as fechando.

Sinto muito, e até logo.

A vida segue, e eu certamente também vou.

Nunca vai ser a mesma coisa. Afinal, vocês talvez nem sequer lembrarão meu nome.


Mas eu vou amar vocês do mesmo jeito.


(nada vai ser fácil pra você)
(não dá tempo de se arrepender)



Thomas Hanauer 10.09.09

3 comentários:

  1. tu sempre me falou dessa possibilidade, mas eu não achei que quando fosse de verdade, ia me deixar tão perplexa o.o fiquei em choque, tô em choque. "a gente acabou sempre se falando mais virtualmente mesmo", eu pensei pra me consolar. mas é muito estranho pensar em te ver tão menos e saber que a distância é grande. mais estranho do que eu achei que seria. mas eu quero que tu saiba que eu vou lembrar teu nome, ôw! e que eu não quero que mude nada, quero te ouvir, ouvir teus dilemas e tuas historinhas bem coisa, assim. os momentos de coisa nojento, os momentos de coisa fofo, os momentos de coisa chato. e quero estar sempre aqui, de verdade, pra te ajudar ou vice-versa, pra te contar as coisas, pro menino *pisca* especial sempre me fazer rir x)
    eu te amo, coisinha. e já tô com saudade do teu abraço.

    ResponderExcluir
  2. e continuo sem entender porque eu tenho uma conta chamada sweetjilua haha

    ResponderExcluir
  3. farewell my friend... you gonna be missed. :,D

    ResponderExcluir